Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

sexta-feira, 14 de junho de 2013

YOKA COLOCA GUARÁ NA FINALÍSSIMA


Passadas dez edições do torneio, Guaratinguetá finalmente está de volta a decisão da Copa Vanguarda de Futsal Masculino, para quem sabe, faturar seu primeiro título.

A classificação foi alcançada nessa quinta-feira, dia 13 de junho, quando a Associação Desportiva Yoka Futsal, representante do município, aplicou 4 a 2 sobre Pindamonhangaba, carimbando seu passaporte rumo a finalíssima.

O duelo decisivo, fora disputado diante de um bom público, no Ginásio de Esportes do Itaguará Country Clube, e contou com gols de Tuiu Correa (2), Wesley Szabo e Waguininho.

Os donos da casa abriram o placar com Tuiu e depois ampliaram com Wesley, fechando o primeiro período com 2 a 0 no marcador.

No segundo tempo, rapidamente, o artilheiro Tuiu voltou a balançar a rede pindamonhangabense, abrindo 3 a 0. 

Depois disso, os visitantes apostaram na entrada do goleiro-linha, e com força total no ataque, conseguiram fazer dois gols.

A reação da Princesa do Norte causou uma certa apreensão, mas Guaratinguetá sabia exatamente, onde pretendia chegar.

Com defesas impressionantes do goleiro Gustavo Big, a equipe laranja foi se aproximando da grande final, e para tranquilizar o torcedor, no final da partida, Waguininho tabelou com Tuiu e definiu com precisão, fechando o jogo em 4 a 2.

A decisão da Copa Vanguarda de Futsal Masculino ocorre no dia 22 de junho, próximo sábado, em partida única, realizada em São José dos Campos, provavelmente no Tênis Clube.

O adversário do Guaratinguetá, assim como ocorreu em 2002, na quarta edição do certame, será São José dos Campos.

Os joseenses superaram Taubaté em semifinal disputada nessa mesma quinta-feira, também no Itaguará.

As duas equipes empataram em 0 a 0 na etapa regulamentar e em 1 a 1 na prorrogação, levando o confronto para as penalidades máximas.

METROPOLITANO

A classificação à finalíssima da Vanguarda merece comemoração, mas antes da decisão, a Associação Desportiva Yoka Futsal encara outro compromisso de extrema importância.

A equipe de Guaratinguetá está na semifinal do Campeonato Metropolitano Principal da Série-A2, e depois de perder pelo placar de 3 a 2 para Taubaté, no primeiro confronto do playoff, busca a reação fora de casa.

O segundo e decisivo embate contra os taubateanos ocorre nesse sábado, dia 15 de junho, no Ginásio do CEMTE, em Taubaté. 

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.


-----------------------------------------------
TEXTO e FOTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário