Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quinta-feira, 6 de junho de 2013

JAÇA PARTICIPA DO JOGO ABERTO


O atleta Danilo Diniz Andrade, mais conhecido como Danilo Jaça, participou ao vivo nessa quinta-feira, dia 6 de Junho, do Jogo Aberto Regional, da TV Band Vale.

Apresentado pelos colegas Antonio Carmo e Andressa Lopez, o programa é transmitido de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13h00, sendo considerado uma das referências da mídia esportiva do Vale do Paraíba.

Representando a Associação Desportiva Yoka Futsal, de Guaratinguetá, Jaça contou a história da equipe, e depois, falou sobre a expectativa para as semifinais do Campeonato Metropolitano Principal da Série-A2.

O time laranja encara nessa fase, a ADC Ford Futsal, de Taubaté, e o primeiro confronto do embate, acontece no sábado, dia 8, a partir das 19h00, no Ginásio de Esportes do Itaguará Country Clube.

Dono da camisa de número 30 do Yoka Futsal, Danilo reconheceu a força do time taubateano, muito mais experiente, mas fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido em Guaratinguetá.

Jaça também falou sobre a importância de cada patrocinador da equipe, e salientou o apoio oriundo da Prefeitura Municipal, referindo-se ao prefeito Francisco Carlos Moreira dos Santos, e antes de se despedir, convocou a torcida à comparecer no Itaguará no sábado.

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.


-----------------------------------------------
TEXTO e FOTOS: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário