Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TEMPORADA 2013 COMEÇOU NESSA TERÇA-FEIRA PARA O YOKA FUTSAL



YOKA FUTSAL COMEÇA SUA 
PREPARAÇÃO PARA A TEMPORADA 2013


A equipe do YOKA FUTSAL iniciou nessa terça-feira (11/09), no Ginásio Municipal do Pedregulho, em Guaratinguetá-SP, a sua preparação para a Temporada 2013, em grande estilo, isso porque a equipe do YOKA FUTSAL, conta com a presença da experiência do Técnico Fernando Cabral da equipe do Suzano Futsal / Pênalty e do Preparador Físico Sílvio Cavalheiro também da equipe do Suzano Futsal / Pênalty que estarão acompanhando o início da preparação da equipe.

Nesse primeiro treino, Técnico Fernando Cabral começou com uma conversa com os atletas da equipe explicando a importância do "projeto" do YOKA FUTSAL em participar da Série Prata do Paulista no ano que vem. Pediu para que os atletas levassem a sério os treinamentos tanto táticos quanto físicos para que os resultados positivos poderem aparecer. Fernando Cabral ainda falou da projeção que o futsal vem ganhando na mídia nos últimos anos e das oportunidades que cada atleta da equipe do YOKA FUTSAL poderá ter futuramente caso levem a sério o projeto do YOKA FUTSAL. Após a conversa, auxiliado pelo Preparador Físico Sílvio Cavalheiro, os atletas iniciaram os treinamentos físicos e táticos e para finalizar um jogo entre os atletas da equipe.

Além de contarem com a presença do Técnico Fernando Cabral e do Preparador Físico Sílvio Cavaleiro, a equipe estará contando também com a presença do preparador de goleiros Leandro de Martini, ex-goleiro da equipe futsal do Corinthians, que deverá comparecer nos próximos treinos da equipe.

O próximo treino da equipe do YOKA FUTSAL foi confirmado no início da tarde desta quarta-feira (12/09), pelo Diretor Edu Soares, e será na próxima sexta-feira (14/09), às 19h30min, no Ginásio Municipal do Pedregulho em Guaratinguetá.


YOKA FUTSAL - 12 de Setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário