Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

sábado, 14 de julho de 2012

CAMPOS DO JORDÃO FALTA AO COMPROMISSO E YOKA FUTSAL VENCE POR WO


TORNEIO DA PADROEIRA 2012
YOKA FUTSAL WO X 00 CAMPOS DO JORDÃO

Os atletas da equipe principal do YOKA FUTSAL estavam ansiosos para a estreia no Torneio da Padroeira de 2012, na busca pelo tricampeonato. A partida de estreia da equipe estava marcada para a noite da última sexta-feira (13/07), às 21h10min, contra a equipe de CAMPOS DO JORDÃO, porém o adversário não compareceu ao compromisso, e a equipe do YOKA FUTSAL ganhando os pontos da partida, vencendo o jogo por "WO".

O não comparecimento da equipe de CAMPOS DO JORDÃO para a partida deixou alguns dirigentes da equipe do YOKA FUTSAL chateados com o acontecimento. "Amador sim, mas descomprometimento irresponsável não... todos perdem, o campeonato, os adversários, os torcedores, enfim". Disse Edu Soares, um dos Diretores da equipe.

Após a vitória por "WO", a festa em comemoração a inauguração do Blog da equipe do YOKA FUTSAL varou a madrugada na Choperia Germânia em Lorena, com a presença de jogadores, diretoria, comissão técnica e torcedores.

Aproveitando o momento, a Diretoria do YOKA FUTSAL vem por meio deste registro agradecer o empresário Alexsander Everton Barros, proprietário da CHOPP GERMÂNIA de Guaratinguetá, patrocinador oficial do YOKA FUTSAL.

O próximo compromisso da equipe do YOKA FUTSAL está marcado para o próximo dia 27 de Julho, às 20h20min, contra a equipe do JOANA D'ARC.

Yoka Futsal - 14 de Julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário